As séries que você não pode deixar de assistir

By 10:48 , ,

Oie, como vão vocês? Bom, hoje, eu decidi trazer para vocês, algumas das séries que eu assisto e algumas que eu pretendo assistir, que são de heróis.

Smallville
A série mostra a vida do Superman quando ele ainda era apenas um adolescente, que nem imaginava os poderes que tinha. Ao invés de lidar com vilões e proteger o mundo, Clark Kent terá que enfrentar a escola, as dificuldades de se conquistar as garotas e lidar com seus rígidos, porém amáveis, pais, enquanto seu corpo passa por muitas mudanças — e nem todas elas relacionadas à puberdade: uma super-força, visão de raio-x... Mais forte e mais rápido do que qualquer outra pessoa, Clark não consegue entender porque se sente tão deslocado, principalmente na presença da bela Lana Lang, cujos pais foram mortos da chuva de meteoros que o trouxe à Terra. E numa grande diferença em relação às outras histórias, Clark se torna amigo de seu futuro inimigo, Lex Luthor, após se encontrarem por acaso. (Essa série é velha, hein?!)

Agent Carter
Agent Carter conta a história Peggy Carter (Hayley Atwell). O ano é 1946, e Peggy se encontra marginalizada quando os homens retornam ao lar após a Guerra. Trabalhando para a SSR (Reserva Científica Estratégica, em inglês), Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e missões secretas para Howard Stark, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers.

Gotham
A série foca no passado do comissário Gordon, enquanto ele era ainda um detetive de polícia e estava lidando com diversos personagens que se tornariam, mais tarde, grandes nomes entre vilões e heróis no universo da DC Comics. Em seu trabalho, Gordon pode contar com o parceiro Harvey Bullock, um astuto policial que já virou lenda em Gotham por não seguir muito à risca os procedimentos da polícia, mas, ainda assim, conseguir resultados.

Demolidor
Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York.

Agents of S.H.I.E.L.D
Prepare-se para uma aventura épica que destaca a esperança e o milagre que é o espírito humano. Este é um mundo de super-heróis e alienígenas, pontuado pelo incomum em ações espetaculares e histórias que se expandem pelo mundo. No entanto, a série fala sobre a condição humana através das lentes dos nossos agentes sem poderes da S.H.I.E.L.D., destacando que, juntos, somos mais fortes do que separados e que podemos fazer a diferença no mundo.

Arrow
O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade.

Flash
Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 

Além das séries de heróis, da pra ter uma base nos quadrinhos sobre o que vai acontecer, quem quiser eu posso indicar alguns sites para ler online, Ok? Mas e vocês? Assistem, acompanham? Gostam? Desgostam? Recomendam?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá, eu vou bem e você? Espero que bem também ^^ Eu gosto de acompanhar séries, apesar de que acompanho poucas uahs mas é por falta de tempo mesmo.
    Não acompanho nenhuma dessas que você falou sobre, mas tenho vontade de assistir Smallville e Flash, só preciso de mais um pouquinho de tempo mesmo zz uash As outras, algumas eu já havia ouvido falar, outras nem conhecia, mas pela descrição não são séries que me agradariam, mas não sei né, por isso digo ''pela descrição'' porque vai que eu comece a assistir e goste não é mesmo? E eu quero que você indique sim os sites para ler online ^^
    Adorei o post, kissus ♥
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem também haha! Smallville e Flash são minhas preferidas, e logo, o arqueiro também é muito bom, já fez vários crossovers Flash-Arrow. Adoro ♥ E tempo é uma coisa para poucos porque eu também não tenho. Meu próximo post eu estarei indicando os sites <3 Obrigada, Jana, beijos da Thay..

      Excluir
  2. Oiee Thay,tudo bem linda.?
    Eu confesso que ando meia em off sobre esse tema,tô numa correria danada mas gostei das indicações,bjo grande

    Blog Paulinha & As Mulheres
    Tem sorteio rolando no face,participa ►https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/443199◄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Paula <3 Fico muito feliz, volta sempre <3

      Excluir
  3. Arrow é uma paixão aqui em casa, eu e meu marido sempre assistimos !! Agentes da Shield e Demolidor, já estavam na nossa lista de proxima serie a ser vista !! Tirando Smalville não conhecia as outras, mas gostei da descrição, acho que nossa lista aumentou de nova !! kkk

    Beijoo Rii Mendes
    www.mendesrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudei, Rii! Espero que goste, agents ainda ta melhor a cada dia <3 E enquanto esperamos a 4 season de Arrow, que tal?!

      Excluir