The beginning of everything

By 12:48 ,


Parte I
Oi, oi, gente, como vão vocês? Hoje, estamos inaugurando o Adolescência Doce, e bem, este blog vai ser um tanto diferenciado de outros porque não é um blog pessoal como a maioria, este é um blog compartilhado que eu (Lena) e a Gesy criamos. Queria primeiramente dar as boas vindas a vocês e dizer que farei o possível para que gostem e se divirtam. Estarei sempre aqui (assim espero), falando sobre as coisas que eu encontro por ai, que acho legal, e se vocês me pedirem alguma coisa eu vou estar buscando informações e trazendo pra vocês em forma de post. Como a Gesy é minha melhor amiga foi ela a primeira pessoa que pensei quando decidi que queria criar um blog. Por enquanto é isso, beijos!

Parte II
Primeiramente, antes de me apresentar e começar com todo aquele blá-blá-blá, eu queria dar a todos boas vindas e dizer que espero que este trabalho não seja somente um blog, mas sim um lugar onde todos vão sentir-se entre amigos. Então eu sou a Gesy, melhor amiga da Thay, adoro rock, e particularmente viciada em livros. Quando decidimos fazer este blog juntas foi porque sabíamos justamente o quanto ambas gostam disso, só faltava mesmo alguém pra servir de companheira, e quem melhor do que a melhor amiga, certo? Bom, acho que a discrição de como vai ser o estilo do blog a Lena já mencionou, aqui vai haver de tudo e mais um pouco. Espero sinceramente que gostem, e se houver duvida, critica, dica, ou sugestão de post, eu peço que nos procure. Um forte abraço.


Sejam bem-vindos!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Boa sorte no blog flor. Estarei acompanhando aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, espero que você esteja aqui conosco sempre :D
      Beijos

      Excluir
  2. Boa sorte!

    Sejam bem vindas a blogosfera.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero que esteja direto por aqui, tanto quanto marcarei sempre minha presença em seu blog, viu?!

      Beijos !

      Excluir
  3. Ai que fofas! Já gostei de vocês, meninas. Boa jornada, estarei acompanhando sempre. <3
    Beijo, beijo
    Larissa
    http://www.umtipicoteorema.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, aguardamos sua presença aqui. E estaremos marcando presença no seu blog :D
      Um abraço!!

      Excluir
  4. Boa sorte e sejam bem vindas na blogosfera
    http://sweetsafira.blogspot.com

    ResponderExcluir