Onde ler HQ's (História em Quadrinhos)

By 17:29 , ,

Hello, guys! Como vão? Eu sei que demorei pra postar, mas enfim, aqui estou eu. No meu último post publicado aqui no blog eu falei sobre as séries de super heróis mais conhecidas, então hoje, vamos falar de onde saem essas séries saem: as histórias em quadrinhos. Atualmente, existem vários tipos de histórias em quadrinhos, desde as da Marvel e DC, até mangás, gibis, etc. Nesse post vamos focar nas da Marvel Comics e Detective Comics (DC).

Diferença? Muitas. Bom, vamos conhecer então. A Marvel tem como alguns dos heróis o Homem-Aranha, Hemem de Ferro, Capitão América, Thor e também Hulk, e como grupos os vingadores e também os X-Man. A DC, tem como exemplos o Superman, Batman, Super-Choque, Flash e Arqueiro-Verde. Um de seus grupos é a Liga da Justiça. Duvido você nunca ter ouvido falar de algum desses nomes ao menos uma única vez que seja, ou então, você não estava vivendo até agora.
Como o prometido, vou indicar sites pra vocês, caso queiram ler as histórias em quadrinhos: HQ Online, Lasquei HQ e HQBR. Sobre a Cronologia, ou seja, a ordem que os quadrinhos são lançados, quem quiser pode procurar, mas, se não tiver conhecimento sobre algo, dificilmente vai te impedir de entender a história em quadrinho aleatoriamente escolhida. Minha dica é escolher um herói que goste ou uma coleção que pareça convidativa pra você, no meu caso, me indicaram a Guerra Civil da Marvel e é essa que deixo aqui indicada pra vocês, tanto quanto Flashpoint da DC.

[...] Bom, espero que tenham gostado do post, das dicas e tudo o mais, deixo aqui um convite para vocês, de participarem do "Converse !" aqui no gadget ao lado, que respondam e conversem conosco, dêem a sua opinião e não deixem de acompanhar o blog. Não precisa de URL, email, basta colocar seu nome, o nome do seu blog, um apelido seu, mas o importante é participar. Por enquanto é só isso, beijos, amores... :3

You Might Also Like

8 comentários

  1. Obrigada pela visita meninas, fico feliz que tenham gostado do blog =)

    Beijos, Pri
    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HQ's são bacanas :D

    Beijos, Pedrita

    ResponderExcluir
  3. Cara, sempre ouvi falar sobre esses nomes, mas não sabia sobre de onde eram e taus aushuhas super entendo.
    Tenho me interessado mais sobre o assunto nos últimos tempos e adorei o post, acho que vou começar a ler uma história em quadrinho.
    Kissus ♥
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa mesmo, faz muito bem e solta MUITOOO a imaginação <3 Volta sempre <3 Kissus :3

      Excluir
  4. Amo esse papo nerd de super heróis. Gostava mais dos da DC, mas acho que a marca não soube aproveitar os grandes nomes dos quadrinhos que tinham, os melhores filmes são os dos batman, mas tem tantos outros superheróis legais.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee Thay,eu sempre amei quadrinhos,mas conforme fui crescendo o tempo não me permitiu continuar lendo,confesso que tá me faltando tempo :( mas amei as dicas :) bjo grande!

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir